sexta-feira, 5 de outubro de 2012

As tais para a vida toda!

http://catiajeronymoecia.blogspot.com.br/2011/05/pooh-baby.html
Demorei um pouco para escrever este post, acho que até mais tempo do que deveria, mas agora saiu! Ultimamente tenho analisado muitas pessoas falando nessas redes sociais de meu deus... sobre amizades que antes eram para sempre ou para a vida toda e de uma hora para outra simplesmente acabam!
Fiquei realmente pensando em tudo o que vi até agora!
E realmente não é para ninguém ou é para todos... 
O que mais me intrigou foi ver que muitas pessoas diziam que as outras eram insignificantes, que não perderiam mais seu tempo e blábláblá.. e estavam lá mandando indiretas ou diretas ridículas e se confundindo ainda mais.. já que elas ainda estavam perdendo (ou até hoje perdem) seu precioso tempo cuidando da vida de pessoas que elas querem no seu dia-a-dia, mas não vivem sem se alfinetar!
Sempre tive alguns amigos, poucos que eu realmente considero, que eu divido a amizade, meus problemas, minhas alegrias e tudo mais, e acho que é exatamente por isso que eu ainda me surpreendo com tanta falsidade!
Com pessoas que trocavam declarações de amor, hoje só faltam "trocar tiros"!
E eu pensava que quando eu crescesse as pessoas seriamum pouco mais maduras, pararíamos de brincar de "estou de mal de um, de bem do outro" para colocar na balança se compensa ou não dar um atributo como o de "amigo" a qualquer pessoa!

Enfim, acho que realmente amigos são poucos e não os que são convenientes!
Melhor os poucos, mas os bons!

Nenhum comentário:

Postar um comentário