quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Dê Generosamente!

http://mikaelepensamentos.blogspot.com.br/2009/05/zele-por-voce.html
Já fazia um tempo que eu queria (escrever mais aqui, eu sei, mas a correria, ou a falta de inspiração são problemas que tenho encontrado constantemente em meu dia-a-dia) postar este texto! Antes, vou contar como o conheci: Estávamos eu e meus queridos amigos, amados e que eu tenho saudades imensas (Renato, Paty, Nay, Nath, Nicole e Bia) em um bar na Augusta (Athenas, que entre outras muitas coisas gostosas, a bolinha de queijo se supera)! Enquanto esperávamos uma mesa percebi, Eu e Paty, este texto, que li, reli, e ainda tirei uma foto (que por sinal ficou horrorosa) , então acabei perdendo o texto já que não lembrava dele todo! Quando fuçando muito por esta internet de meu Deus, o encontrei!
Acho que ultimamente tenho até muita vontade de escrever e a inspiração até que vem (eu sei falei que não tinha no começo mas irei me explicar), mas todas elas sinceramente eram de sentimentos não muito agradáveis! Quem me conhece e está convivendo comigo está percebendo que eu estou mais quieta, mas é porque resolvi fazer ainda mais reflexões sobre tudo o que vejo, e eme poupar de entrar em confusões!
Acho realmente que as pessoas deveria usar aquele clichê "Viva a vida como se não houvesse amanhã", mas, hoje lendo novamente este texto vou TENTAR colocar mais coisas dessas em prática! Amar mais, me importar menos (acho que este, estou colocando mais em prática, mas este é um assunto para outro post), juntar-me com meus amigos, lutar por aquilo que acredito, enfim zelar por mim, serão os primeiros a serem colocados em prática!

*Hoje, é aniversário de uma das pessoas mais importantes na minha vida, minha avó, Dona Maria Martins,obrigada por me ensinar, por me amar, por brigar comigo, por me ajudar, por estar ao meu lado! Te amo muito, minha papudinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário