quinta-feira, 5 de julho de 2012

Pateta

http://cantinhodisney.blogspot.com.br/2012/04/pateta.html
Não sei se já deu para perceber que quando criança eu nunca fui muito menininha, sempre adorei futebol e video game, mas aqueles de luta sabe?!
Não seria diferente quando o assunto era: Qual seu personagem favorito? Sempre amei o Pateta! Acho que quem convive comigo até percebe uma semelhança, enfim.. sempre amei ele!
Me deparei nesses últimos meses com situações envolvendo pessoas que eu considerava "patéticas" e ele sempre me vinha em mente! Sempre discordando... eu adoro o Pateta, e tem muita gente patética que poderia simplesmente desaparecer como apareceu na minha vida, como em um passe de mágica!
Acho que esse é mais um post de desabafo!
Como já deixei claro aqui, nunca pedi para ninguém morrer de amores por mim! Nunca pedi pra ninguém colocar minha foto na parede do quarto e me adorar, mas sempre pedi, e muitas vezes achei que certas pessoas poderiam ser simplesmente educadas, ou melhor, terem educação (mas acho que não, de algumas não dá para esperar algo que elas mesmas não tem, e EDUCAÇÃO é uma delas)!
Acho que o que mais me magoa e intriga hoje (sim, situações idiotas ainda me atingem, e também sei que isso é uma fraqueza minha, e eu to tentando), é não saber nem o motivo que eu dei para uma certa pessoa não gostar de mim, e o pior, o que leva alguém a humilhar outra?
Acho realmente que já passei da idade de ficar brincando de irritar alguém, já que tenho mais o que fazer da minha vida, mas realmente isso me incomoda muito!
Saber que alguém é baixo ao ponto de magoar outra!
Minha mãe diz que as pessoas são colocadas na nossa vida para testar alguma coisa, acho realmente que este teste de paciência tem me irritado um pouco, já que vejo "nego se fazendo de feliz, porque eu sei que na realidade não é, e querendo destruir a felicidade dos outros"!
O problema como meus amigos diziam é a falta de uma boa surra quando criança, ou a falta de homem! Só vejo essas duas possibilidades!
Acho que as pessoas tem mesmo que testar a paciência dos outros, mas na cara, na frente, não por trás por medo de sofrer consequências!
Assim como o Pateta eu vivo minha vida bem³ e não vai ser qualquer uma que vai estragar tudo o que construí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário