segunda-feira, 25 de junho de 2012

Águas e Felicidade

Um dos motivos para existir sempre um sorriso na minha "cara"!
Te amo muito!
Hoje, logo pela manhã, vi dois senhores um pouco "alegres" (para não dizer "trêbados"), e um deles falando bem alto: O que é felicidade?
Continuei dirigindo cuidadosamente, já que um deles ameaçou beijar meu carro bem de perto, mas fiquei relembrando que há exato um ano atrás, tinha uma ideia totalmente diferente de felicidade!
E é sobre ela que resolvi escrever!
Lembro que em um passeio com a minha mãe, conversávamos sobre o futuro e como buscaríamos nossos sonhos! E como tudo parecia bem distante!
Acho que o fim do ano passado foi um divisor de águas! A faculdade terminou com uma nota M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!
Os nossos sonhos foram se realizando de uma forma tão rápida, e coisas que estávamos programando para acontecer em  2014, começaram a se encaminhar em 2011!
Encontrei alguém muito³ especial, que me completa, que me ama, que eu amo, que eu admiro e tudo mais!
Enfim, como já disse várias vezes aqui, a felicidade, pelo menos para mim, é cíclica, nunca estamos felizes por completo!
Hoje, realmente ela mudou! E quero ser feliz de uma forma diferente!
Se é que isso é possível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário