terça-feira, 3 de abril de 2012

Pronto...

http://www.tradicaoemfococomroma.com/2011/12/guerra-pela-otica-catolica.html
... pra guerra! Já falei aqui que escuto todo tipo de música? Qualquer coisa que tocar na rádio (dependendo do meu humor) eu escuto. Neste fim de semana comprei um DVD do Sorriso Maroto e cheguei a faixa "Pronto pra Guerra" e comecei a analisar a música! Após várias reflexões, pude perceber que ela se encaixava muito no que eu estou passando ultimamente como já descrevi no post anterior.
Escutei muita besteira nestes últimos meses, e me faço no direito de te perguntar, por que algumas pessoas não se sentem bem vendo a felicidade dos outros?
Acho compreensível saber que quem é distante não preza, não se importa se você está ou não bem!
Agora quem convive, quem teria que estar ao seu lado, simplesmente te julga, sem te conhecer, machuca quem você mais ama e ainda se finge de inocente!
Se estiver confuso eu explico: Nunca gostei de falsidade, acho que se você não gosta de alguém assuma isso, não fique se fazendo de santa na frente de uns e infernizando nas costas!

Chego a conclusão que essas pessoas que só sabem julgar sem conhecer, que falam coisas que elas mesmas não tem o direito por falta do que fazer!

Vamos brincar assim: Se eu não namoro com você, então não julgue se eu presto ou não, não encha o meu saco, nem olhe na minha cara, faça isso com quem gosta de você ou com quem você namora!

"O amor é o maior soldado, e eu tô pronta pra guerra"

Nenhum comentário:

Postar um comentário